segunda-feira, 19 de maio de 2014

Reuniões.


1ª Reunião: A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizar, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância. Cada município define a data e as atividades a serem realizadas, tais como: oficinas, cursos, palestras e atividades artísticas e culturais. Essa é uma iniciativa realizada anualmente há 14 anos no município de Canela (RS) e, em 2010, com o apoio do UNICEF, a experiência foi sistematizada e apresentada na publicação “Como realizar a Semana do Bebê em seu município”.  A partir dessa metodologia, a Semana do Bebê também passou a ser divulgada para outras regiões do país.

2ª Reunião: O Conselho Municipal de Educação teve reunião na manhã do dia 15 de Maio, com os representantes do: Conselho Tutelar, Conselho da Pessoa com Deficiência, Dos Direitos da Pessoa com Deficiência, para tratar dos Direitos da Criança e do Adolescente dentro do ambiente Escolar.

3ª Reunião: A Escola José Alexandre na manhã de 19 de Maio, planeja seu Projeto cuja temática perpassará a Copa do Mundo. Gestão e Corpo Docente traçaram o que será feito no Projeto.

Veja estas fotos na página ‘Visitas Pedagógicas e Reuniões’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário